quarta-feira, 3 de abril de 2013

Concurso de Rio das ostras ou ditadura?

Sei que parece um tema pesado, mas quando penso no IV concurso de RO lembro logo de uma ditadura. Como as ditaduras latinas, tais quais as de Chavez, Morales e Castro, ou a ditadura militar que imperou no Brasil por muitos anos. Um prefeito que adota subterfúgios de todas as classes para não empossar pessoas honradas que não só estudaram, como fizeram inúmeros outros esforços para conseguir seus objetivos só pode ser um ditador. Querem apagar a nossa luta, mas ela ainda nem começou. Só não sente a dor da guerra quem nunca a presenciou. Vamos atravessar mares e rios até alcançar nosso merecido lugar. Abrahan Lincoln dizia que "nunca devemos mudar de cavalo no meio do rio", e isso não vamos fazer. Podem tentar nos impedir, mas o que conquistamos está escrito e ninguém vai apagar.

Crédito Giano

Um comentário:

  1. Incrivelmente triste, incrivelmente inconformada com a impossibildiade de tomar posse e fazer o trabalho para o qual coloquei-me à disposição, estudei, parei minha vida nessa expectiva, fui aprovada, classificada dentro do números de vagas oferecidas em edital e sinto-me como se alguém estivesse tirando esse direito.
    É uma sensação horrível, uma limitação catastrófica e uma angústia muito maior, pois com relação ao futuro, fica o incerto dando cartas.
    Lamentavelmetne não tenho mais idade para sonhos, pois completei 60 anos ... Então, dói mais ainda.

    ResponderExcluir